sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Testando Demaquilantes

Oi meninas e aí blz?! Como vocês viram no meu outro post eu amo mascaras pra cílios, e algumas como a Colossal são bem chatinhas de tirar, então é aí que entra minha busca pelo demaquilante perfeito, ou que pelo menos seja bastante eficiente. 
Em novembro estive em Rio Branco, uma cidade Uruguaia que faz fronteira com o Rio Grande do Sul,  pra quem não sabe lá tem alguns free shops e foi lá que comprei o primeiro produto que vou citar no post , Lenços Demaquilantes da marca Cala. Paguei $3 por pacote, comprei 2. Cada pacotinho vem com 30 lencinhos. 


Na descrição do fabricante, diz que os lenços demaquilantes removem toda maquiagem inclusive a prova d'agua sem irritar a pele. Mas na prática não foi assim. Os lenços de fato são muito macios e não irritam a pele, mas não removeram quase nada da maquiagem da pele, a dos olhos então piorou, testei pela segunda vez e o resultado foi o mesmo, desde então os lencinhos ficaram encostados, já que não cumpriram com o seu papel.
Pois bem... sempre leio o blog da Paola Gavazzi (Truques de Maquiagem) e sempre que ela faz posts sobre demaquilantes ela mostra o creme Pond's e faz muitos elogios ao mesmo, tava de olho nele mas não encontrava aqui onde eu moro. Em dezembro conheci uma farmácia internacional que faz entrega pra cá http://www.medshopexpress.com/, e vasculhando pelo site encontrei o bendito creme demaquilante por $6,64 e como estava de olho em outras coisinhas mais, aproveitei o frete e comprei!


Passado uns 40 dias a belezinha chegou e enfim pude testar, peguei uma quantidade passei nos olhos com os dedos mesmo esfreguei um pouco, e realmente a maquiagem dos olhos saiu quase que toda! Retirei o excesso com algodão, mas ainda assim, vi que ficou  oleoso, então fui lavar. Na primeira lavada nem espuma fez tamanha era a quantidade de óleo no meu rosto, pois bem lavei uma.... duas... três na quarta vez senti que havia saído todo óleo, nem preciso dizer que nem cogitei usar isso novamente. Que decepção mais um demaquilante encostado. 
Corri lá no blog da Paola Gavazzi pra gongar o bendito creme com vontade! Pois foi aí que encontrei um post onde ela falava sobre o uso CORRETO do creme, realmente ele é usado da forma como eu usei, só que o excesso é retirado com lenços demaquilantes, BINGO! Catei meus lenços demaquilantes que havia encostado e usei a dupla junta, o resultado realmente foi muito melhor!


A maquiagem dos olhos saiu quase toda e o óleo que tanto tinha me incomodado se foi nos lencinhos. Eu digo quase toda, poque vou ser bem sincera com vocês, ainda não encontrei um demaquilante que retire TODA a maquiagem dos olhos, se vocês conhecem algum, deixem a dica aí nos comentários. Pois voltando a duplinha aí de cima, confesso que quando acabar não comprarei novamente, é bem mais prático usar o bom e velho demaquilante bifásico. 
Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Ops... meninas o site da farmácia que citei no post é muito bom! Tem Olay, Neutrogena, Aussie e afins.

Um comentário:

  1. Amiga já usou o demaquilante na Nivea double effect comprei e adorei , bjus adorei o post.

    ResponderExcluir