quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Corretivo e delineador Panvel


Finalmente deixei a preguiça de lado e fiz alguma resenha de make que se preze \o/

Panvel, pra quem ainda não sabe, é uma rede de farmácia do Sul (RS, SC e PR) que vende também marca própria (maquiagens, esmaltes, hidratantes, sabonetes entre outros) e é responsável pelo amor entre as mulheres daqui! A qualidade é super digna e, por ser deles, o preço agrada todo tipo de bolso. Achei meio óbvio ter que começar pelo básico do básico de 9 a cada 10 mulheres - corretivo e lápis para olhos. Este corretivo é em pasta (tem a versão líquida), tem uma cobertura de média pra alta, dependendo de quanta olheira você tem e a durabilidade é ótima! Em alguns casos pode acumular na pálpebra de cima, mas é só tirar o excesso logo depois de passar. O grande gigante defeito é que conseguiram piorar o que era ruim: oferecem somente DUAS tonalidades - claro e médio - o que exclui uma gama gigante.


Mas, pra quem ganhou na loteria e é dona de uma cútis que casa com um dos tons, é uma maravilhosa pedida. O preço não chega à R$6,50 e dura horrores! O líquido, se não me engano, é coisa de 1 real mais caro.


Conseguem ver o milagre acontecendo?! \o/

O delineador (ou lapiseira retrátil para olhos) também é coisa linda de se ver! O risco é super macio, pretão e o produto tem uma durabilidade boa. Se usar no inverno ele dura bem na pele, mas nesse calor infernal que anda fazendo, a durabilidade é média e tende à escorrer um pouco e/ou carimbar a pálpebra de cima, se usado nos cílios superiores. Rola de passar uma sombra preta por cima, que a durabilidade passa a ser surpreendente. Custa em torno de R$5,30.


Pra quem não mora pelo Sul, tem todos os produtchenhos no site da loja. Por ser tudo super em conta, fucem muito a página deles até conseguirem uma quantidade que faça valer à pena o frete. Falta de opção é impossível ;)

(desculpem a qualidade super tensas das fotos, to na casa do excelentíssimo e ainda não encontrei um ponto estratégico de luz, nem juntar com um zoom legal =/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário