sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmalte Orquídea, Avon

E aí meninas blz?! Hoje vim mostrar pra vocês hoje um esmalte lindo que eu ganhei de presente da minha amiga Adriana Mancin, obrigada mais uma vez Adri! Apesar de ser aloka gostar muito de esmaltes, confesso que na minha caixinha não tinha nenhum esmalte da Avon o Orquídea é meu primeiro, eu sou péssima pra descrever cores, mas ele é um rosa muito bonito, bem verão. Quanto a duração não posso afirmar nada porque passei o esmalte hoje, mas volto aqui pra dizer pra vocês, precisei passar duas camadas só com uma ficou manchado. A cor não ficou fiel nas fotos minha câmera não cooperou mas dá pra ter uma noção de como a cor é lindinha!


Então é isso meninas, bom final de semana pra vocês beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Arrasou combinou muito com vc

    ResponderExcluir
  2. eu já pintei este esmalte... eu acho que esta foto sem flash retrata mais a cor real dele que a outra e a que me lembre, a duração é ok, sem nada demais, como qualquer esmalte normal... ;)

    ResponderExcluir