quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Batom Fronzen - Koloss

Primeiramente - sim, você leu certo e não, não é erro de digitação. Existe mesmo esse 'n' no meio do Frozen. Dá esse ar todo fanho, mas é assim, fazer o que?!


Essa marca é minha queridinha e o batom é meu xodó. É um batom super simples, meio hidratante sem melecar nem sair no segundo seguinte, sem cintilância, tem uma cobertura uniforme, oh dó! Não sei porque não falei dele antes ou fiz resenha, mas estou agora compensando minha falta.

A durabilidade boa e paguei R$7 mas há quem ache mais barato. Agora a COR dele... aaahhh, a cor... quem a criou só pode ter sido alguém que nem eu - um ser excluído totalmente do mundo dos rosas por não cair bem, e canalizar toda essa exclusão para fazer um "rosa-coringa". E o milagre aconteceu.


Não é um rosa antigo, queimado, amarronzado... é um tom super diferente e super feliz, que em pessoas mais claras tende a ficar um tom cor-de-boca natural, mas puxando o rosado, sem deixar a pessoa pálida como os nudes costumam. Tanto não deixa pálido, que até em mais moreninhas acredito que fique legal (alguém da 'cor-do-pecado' que tiver, por favor dê o seu parecer).

Sem flash
Com flash

Sim, foi um post rápido, só pra mostrar minha adoração à este batom, apresentá-lo para quem ainda não o conhece e incentivar o uso por quem não gosta ou fica bem de rosa. Enjoy!










3 comentários:

  1. UM nude rosadinho lindo!

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um nude perfeito em vc Carol. Bem saudável, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis comprar este batom, aí quando vi você falando dele no grupo e aqui, fiquei doida... Fui e comprei pela Debbyshop, mas me ligaram de lá dizendo que não tinha em estoque... fiquei meio chateada né... e troquei por outro... eis que surgiu aí meu novo amor: o pétala! Ele é da cor da minha boca e eu to usando muito este batom.... lindão!!! beijos

    ResponderExcluir