sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pó facial HD Koloss


Oi meninas! Comentei lá no grupo que estava sem idéias pra novas postagens pois bateu uma crise de falta de criatividade...rs. Mas graças a Marina achei interessante trazer a vocês uma resenha com fotos do pó facial da Koloss, que eu nem sabia que iria "estrear". A cor dele veio meio escura pra mim, mas isto não chegou a ser um problema, ainda mais agora no verão. Me senti meio Umpa-lumpa com este tom, mas ainda sim gostei muito deste pó. Apliquei ele com pincel Kabuki da Avon, e só não gostei da embalagem com uma SUPER boca aberta, pois qualquer descuido é acidente na certa.
Ganhei este pó numa compra na Debby shop, ele ainda não está sendo vendido.


Viram como ele dá uma boa matificada na pele? Pessoalmente ele é ainda melhor, gostei, mas achei ele meio "pesado'! Beijão, Thainá.

2 comentários:

  1. nossa Thainá! Que cobertura!
    Vc disse que achou escura, mas pelo menos pela foto, está ornando bem com seu pescoço e tal....Ficou bonita! Amei! bjs

    ResponderExcluir
  2. Também, pelo menos pela foto, não achei que destoou não. Anyway, gostei bastante, parece ser bem leve e ao mesmo tempo dar uma melhoradinha tipo "oi, nasci assim" :P
    E vc não tem nenhuma outra embalagem vazia de pó solto que tenha aquela tampinha com furos pra não fazer tanta bagunça? Pode ser uma opção... Ou qualquer outro plástico firme que de pra fazer furinhos.

    ResponderExcluir