domingo, 29 de janeiro de 2012

Avon Super Magnify


Olá! Olha eu, mais uma vez, vindo falar de rímel. Bom, mas essa merece uma super atenção! É demais o efeito que ela dá. Alonga, curva, modela.

O que me chamou a atenção, de primeira, foi o aplicador fininho (na propaganda fala que tem mais de 1000 cerdas, será?), que me encantou!

A hora que passei, nossa! Fiquei doida. Dá uma super alongada que você pensa: "ué, mas de onde saíram esses cílios???"

Nessa foto usei 2 camadas:

E nessa, ontem quando eu saí...


Adorei mesmo. Entrou para o meu TOP 5! Recomendadíssima!


2 comentários:

  1. Arrasou. Alonga mesmo!!!

    Bjos

    www.minha-bela-dama.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa máscara e adoro.

    O pincel, por seu magrinho facilita o uso nos cílio inferiores.

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir