domingo, 1 de janeiro de 2012

O que você usou no Reveillon?

2012 gente! Que esse ano seja lindo para todas nós ;)

E quero saber: como foi a virada de vocês? A minha foi bem tranquila, interior de São Paulo, jantar, churrasco e muitos brindes.

E o que você escolheu para usar? Que maquiagem? A cor da calcinha? (confesso: minha única simpatia - sempre usar calcinha nova!). Pois hoje eu vim aqui bater papo de amiga mesmo, mostrar para vocês como foi que eu passei.

Como não ia a muitas festas, tava chovendo e ia ser mais de boa mesmo, resolvi fazer uma maquiagem bem básica, mas sem perder o brilho.



Usei:
Glitter da Vult (embora não apareça na foto) com lápis duo Natura Aquarela (parte branca) na área da sobrancelha para iluminar
Sombra dourada em toda a pálpebra e um pouco de marrom para marcar levemente o côncavo. (da paleta de 120 cores)
Lápis preto Nyx levemente esfumado
Máscara define-a-lash Maybelline (verde) cor Soft Black
Batom Clinique High Impact cor extreme pink
Blush Nyx cor Peach
Base e pó mineral Nyx, cor Ivory (os 2)


Apostei no dourado esse ano. Encasquetei que queria passar o ano novo com calcinha dourada - que significa muita riqueza, majestosidade (tipo a evolução do amarelo rs) e, não satisfeita, queria prateado também (inovação e modernidade). Achei que seria impossível e nem me esforcei para achar... Mas passeando pela C&A achei a bendita calcinha - branca, dourada e prateada :)
Até as unhas segui essa paleta de cores...
Você vê: usei dourado para todo lado, mas sem exageros.

Usei uma pulseirinha dourada e um brinquinho sutil de elefante (prosperidade). E o look: vestido tomara que caia branco curto com laço e peep toe marrom c/ detalhe em (adivinha... ) dourado :)



É isso meninas! Que venha 2012!!!

3 comentários:

  1. Gostei muito de suas escolhas Stefanie pois a gente elabora mil coisas para nossos looks quando na verdade o essencial é a simplicidade e conforto pra curtir com a família, não tem coisa melhor!

    ResponderExcluir
  2. adorei as pulseirinhas! :D Também usei dourado e amarelo também! e calcinha nova, sempre. auhauhauah. beijos.

    ResponderExcluir