terça-feira, 17 de janeiro de 2012

I Love Mascaras!

E aí meninas blz?! Ontem à noite estávamos lá no grupo Maquiagem e Beleza no facebook conversando sobre compras, itens de maquiagem, fogueira, quadrilha não é dona Regina rsrsrs etc, e eu tinha acabado de comentar sobre a minha paixão por máscaras de cílios, quando a Maggie aparece com a sua contagem atualizada de batons vermelhos ela é aloka dos batons vermelhos rsrs, e me surgiu a idéia desse post.
Pois bem... todo mundo que tem paixão por maquiagem acaba tenho um item que acaba virando meio que coleção, e olhando pras minhas coisas com certeza minha quantidade de máscaras é o que mais chama atenção, nunca tinha contado mas hoje o fiz e tenho 20 máscaras! SIM 20!


Como vocês podem ver algumas ainda estão fechadas, isso porque uma mascara depois de aberta tem a validade de 6 meses, confesso algumas aí tem mais que isso, mas como o cheiro e textura continuam ok e não causaram nenhum problema nos meus olhos, continuo usando. Fazendo o post pude ver que a maioria das minhas mascaras são Waterproof ou seja à prova d'agua, não tem nenhuma razão específica, acho que é só mesmo o medo de virar gata borralheira antes da hora rsrs
Claro que entre essas 20 eu tenho AS minhas preferidas, porque não dá pra escolher só uma, principalmente por causa dos efeitos que cada uma dá e dependendo do que eu esteja querendo. Mas posso dizer que essas três são minhas preferidas...


Define a Lash Maybelline - Geralmente uso ela no dia a dia, apesar de ser uma mascara de volume ela não dá um efeito muito carregado, sem contar que deixa os cílios bem separados.
The Colossal Maybelline - Essa mascara é a querida ou sonho de consumo, de cada 8 entre 10 meninas que gostam de make. Ela é uma máscara de VOLUME... muito volume, é um mascara de facil acesso e preço justo pela qualidade que ela tem, o unico ponto negativo dessa mascara é quando voce começa a construir camadas ela começa a grudar os cilios, algumas meninas gostam desse efeito, eu não gosto muito e quando isso acontece eu entro com a minha terceira favorita
SuperShok Avon - Apesar de também ser uma mascara de volume (perceberam que meu negócio é volume rsrsrs), na minha opinião das três é a que menos dá o efeito. E eu costumo usá-la justamente pra separar os cílios. Quase nunca uso a supershok sozinha, mas sempre que quero deixar meu cílios separadinhos ela é a eleita pra esse serviço.
No quesito marca acho que a minha favorita é a Maybelline o preço e a qualidade das mascaras dessa marca não deixam nada a desejar, lá fora por exemplo uma Colossal é comprada por menos de $8,00 o que deve dar em torno de R$15,00, aqui no Brasil ela é comercializada entre R$25,00 a R$30,00 e mesmo assim vale cada centavo. 


Aí estão as da Maybelline menos a One By One que ainda está fechada. Da esquerda pra direita Volum Express, The Colossal, The Falsies, Great Lash e Define-A-Lash.  Não tive como mostrar as que estão fechadas nem sei como estou me me controlando pra não abrir, mas prometo que assim que fizer isso venho mostrar pra vocês. 
Aí embaixo mais algumas mascaras e seus aplicadores. Deixei a coitada da mascara incolor de lado... que judiação, minha companheira fiel na hora de deixar a sobrancelha no lugar!


Então é isso meninas, essas são minhas mascaras e ainda tenho uma listinha com algumas que quero muito, e segundo a Kari uma mascara de Lancome é um item que toda mulher deve ter, acho que estou bem próxima de conseguir a minha rsrs. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem nos comentários, beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei! :)

    Eu tenho..... 4 máscaras! Sim! uahuahauh
    É um item que como vc disse, tem prazo curto.. então, evito ter muitas. E também é assim, se eu tenho uma queridinha não uso as outras.
    Já acabei com 2 super shocks (como assim vc não usa sozinha? eu adoro ela sozinha! hahaha)mas acabou e eu não comprei outra.

    Estou atualmente com a Volum'Express normal, a Super Enchant, Super Curlacious, e a Astonishing Lengths, Avon (saiu de linha) e uma incolor da Natura.

    To querendo a The Colossal a prova d'água pra formatura! Vamos ver, nunca testei ela!

    Bjjjjs

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnnnnnnnn, que sonho a up and lifting...ótima máscara.

    Post excelenteeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir