sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bloqueador Solar Luvex


Hoje vim falar de um produto que muitas me perguntam: bloqueador Luvex!
Conheci o produto através de uma amiga (obrigada Cris!!) e é simplesmente O-MELHOR-PROTETOR que já usei! Se além da proteção, também gosta de se manter branquinho(a), vai amar esse "plus" que oferece. Até agora estou sem marcas ou é algo mínimo. Nada de bronzeados - principalmente os "urbanos" (marcas de blusas, shorts, etc).

O que o faz dele tão especial então?!

Ele não é um protetor de farmácias ou supermercados. Se trata de um E.P.I. (equipamento de proteção individual), é objeto de proteção específico para trabalhadores de rua - carteiros, por exemplo; então a proteção é muito maior que um protetor normal. Só são encontrados em lojas de EPIs e tem também o com fator 100, que não está na imagem.

A consistência é média, não tem cheiro característico, oil-free, resistente à água e passa looonge de ser melecado ou deixar brilho puro. Tem a versão gel para peles oleosas, mas particularmente prefiro o creme tradicional, dá mais segurança quanto a proteção.

O preço também é ultra camarada: 120ml (o normal dos protetores) fator 58 paguei cerca de R$20 (a média dos comerciais é R$50). Muito bom né?!

Minha próxima ideia para aquisição é um galão de 1 litro hehehe :B Vou deixar o link do site para quem quiser mais informações, pois eficácia de protetores é algo sério. A marca oferece outros produtos.

Gostaram da dica?!

Me Gusta!


Um comentário:

  1. Eu tmb uso LUVEX, meu pai envia para mim pq ganha no serviço!

    Uso no corpo, pois no rosto o normal acho que aumenta a oleosidade.

    futeisutilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir