Sobre

Este blog nasceu em homenagem as meninas da comunidade Maquiagem e Beleza. Sejam bem vindos!!!!!!!!! Tudo começou na comunidade Eu amo maquiagem, no orkut, onde passamos para nosso próprio cantinho, a Maquiagem e Beleza. Fizemos amizades, nos divertimos e principalmente trocamos dicas. Recentemente o grupo criou sua "filial" no facebook e lá surgiu a ideia de criarmos um blog com nossas dicas. Com olhares distintos de várias colaboradoras oficiais e eventuais, nos unimos para fazer crescer este espaço.

As colaboradoras eventuais mandam e-mails com os posts para serem publicados aqui, sem o compromisso de uma regularidade, mostrando suas dicas e pontos de vista de maneira a dividir conosco as informações. Elas levam os créditos por suas postagens, sendo avisada quando será publicada.

Já as colaboradoras oficiais tem que postar aqui no mínimo uma vez por semana, e são adicionadas como autoras no blog, tendo liberdade pra postar o que quiser a hora que quiser. Mas claro, tudo dentro do assunto de maquiagem e beleza.

Se você quer ser colaboradora oficial ou eventual, fale conosco.