segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Delineador de olhos líquido, Vult

Oi meninas, tudo bem? Eu amo o delineador preto da Vult, e sei que várias meninas no grupo também curtem. Eu o uso e ele dura na pálpebra o dia todo, não carimba, não transfere. Sei que nem todas gostam, mas eu particularmente recomendo muito. É o típico produto BBB: bom, bonito e barato.


A ponta dele é fininha e quando passado na pálpebra, seca rápido. Nem experimento mais de outras marcas, acabo sempre comprando ele mesmo. Veja como fica nos olhos:


O que acharam meninas? Beijos, Thainá.

7 comentários:

  1. Nossa você nem sabe passar, fica mal passado e tremido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou nem dormir pensando nisto... kkk

      Excluir
    2. concordo com a anonima, tá meio tremido mesmo e com falhas.

      mas realmente é difícil passar delineador

      Excluir
    3. ai gente, vocês se preocupam com tão pouco... EU SEI passar delineador, eu já até mostrei num vídeo...

      Excluir