domingo, 18 de dezembro de 2011

Esmalte Deliciosa, Avon Colortrend

Olá meninas, esta é nossa primeira postagem. Eu me comprometi a falar sobre produtos que uso e recomendo muito, em forma de resenha. Este é um dos produtos que mais uso, e recomendo pelo fato de além de ser lindo, ter boa duração nas unhas. Já comentei no grupo Maquiagem e Beleza que não tenho sorte com esmaltes, pois todos duram pouquíssimo em minhas unhas, e o único que me surpreendeu até hoje foi este, da Avon.


Vejam como ele fica lindo nas unhas:


Na primeira foto ele foi fotografado num ambiente fechado, com flash ligado. Na segunda, num ambiente fechado sem flash e na terceira, sem flash, no sol.

Gostaram da cor meninas? Para ficar assim foi necessário duas camadas. Já estou no meu terceiro vidrinho...rs. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário