terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Minha Rotina Pós Demaquilante.


E aí meninas blz? Como eu havia dito pra vocês no post anterior, após retirar a maquiagem com demaquilante não fico totalmente satisfeita, seja lá que demaquilante for, eu preciso lavar o rosto! Já virou hábito! E creio que esteja certa em fazer isso, porque mesmo após o demaquilante e lavar o rosto com sabonete, quando vou aplicar o tônico ou a loção de limpeza, o algodão ainda sai um pouquinho sujo, então isso é sinal de que ainda restava algum resíduo de maquiagem no rosto. Minha pele é mista com pé na oleosa então exige um pouco mais de cuidados.Vou mostrar pra vocês os produtos que eu uso pra fazer isso.


1- Sabonete Perfect Clean Loréal esse sabonete é esfoliante porém faz uma esfoliação muito delicada. Ele merece um post só pra ele e depois farei isso!
2- Loção de Limpeza Clinique ou Tonico Adstringente Loréal ambos são pra pele mista ou oleosa e gosto dos dois, mas não uso os dois ao mesmo tempo, o que me faz escolher entre um e outro é como minha pele estiver no dia e que produtos eu usei, por exemplo: se eu tiver usado uma base mais pesada e quiser uma  limpeza mais profunda vou optar pelo da Clinique.
3- Gel Creme Hidratante Nivea apesar de achar que minha pele já implore precise de um creme anti idade, ainda uso somente hidratante, ele possui FPS15 e eu uso tanto de dia quando à noite.
4- Revitalift Tratamento Contorno dos Olhos Loréal esse é o creme pra área dos olhos que eu tenho usado, minhas primeiras linhas já apareceram então preciso cuidar. Como tenho olheiras bem horríveis e roxas pigmentadas uso muito corretivo na área dos olhos, então esse creme também ajuda a manter essa região hidratada.
Meninas então é essa minha rotina de cuidados com a pele pós maquiagem, confesso que tem dias que morro de preguiça de fazer isso tudo, mas aí lembro que a idade está avançando e eu preciso cooperar com a minha pele.
E vocês meninas o que costumam fazer depois do demaquilante? Contem aí nos cometários vou adorar saber, quem sabe eu acrescento alguma coisa a minha rotina com as dicas de vocês. Então é isso meninas bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. Thaís mulher! To adorando que você se animou pra postar.. eu tenho esse hidratante facil da Nívea (é ele que citei no vídeo) e acho maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina acordei foi cedo fiz o post só ia soltar mais tarde mas aí né..... rsrsrsrsrs Eu tb gosto demais desse hidratante principalmente pq ele tem FPS pouquinho mas tem... já o da clinique não tem.

    ResponderExcluir