terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Comparando: Pinceis E25 Sigma x Pro Blending Fluff Coastal Scents

E aí meninas blz?! Hoje vim falar pra vocês sobre um, aliás um não, dois pinceis muito úteis na hora de fazer a maquiagem, o pincel de esfumar. Tenho alguns pincéis pra essa finalidade, mas desde que fiz uma compra na Sigma e ganhei o E25 de brinde ele virou meu xodó.  


Ele é firme na medida certa, o tamanho dele também é perfeito pra minha pálpebra pequena, falo isso porque se você tem a pálpebra pequena e na hora de esfumar usa um pincel muito grande o resultado não vai ser legal, então por isso ele se tornou meu preferido. Mas aí perambulando dando uma olhada no site da Coastal Scents, achei um pincel muito parecido com o E25 e me joguei! Se trata do Pro Blending Fluff.

  


Quando ele chegou a primeira coisa que fiz foi pegar o E25 pra comparar, e pra minha surpresa fui super feliz na minha compra! O pincel da Coastal Scents é muito parecido com o da Sigma, olha só a foto dos dois juntos


Como vocês podem ver nas fotos o E25 é um pouco mais gordinho que o Pro Blending Fluff, mas vale levar em consideração também que o da Sigma já foi lavado e usado várias vezes e o da Coastal é novinho em folha! Ambos são de cerdas naturais e possuem o formato oval. No quesito preço o da Coastal é vendido no site da própria marca por $3,95, sendo que eu comprei no Black Friday pela metade do preço e o da Sigma é vendido também no site da marca por $9,00. 
Fiquei muito satisfeita com a minha compra, pensei que seria difícil, mas encontrei um substituto a altura pro meu querido E25! Então é isso, meninas boa semana pra todas beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ai quero este da Coastal já!!!!! ai meu espírito consumista...rs

    ResponderExcluir
  2. Flor, o site da Coastal entrega no Brasil?? Beijos | Já viu o post novo?? http://republica-degarotas.blogspot.com.br/2012/04/direto-da-tv-bolsa-de-miriam-de-amor.html

    ResponderExcluir