quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meus Favoritos

Tentei evitar pela penca de posts deste tipo já existentes, mas foi maior que eu. Gosto bastante desses tópicos, pois acho que descobrimos várias coisas legais. Respondi a tag com coisas que uso e gosto muito, não necessariamente desse ano do ano passado.


1) Melhor Hidratante Facial/Corporal – Flor de Cerejeira (Panvel) ou hidratante Paixão (baratos, hidratam e não tem perfume forte).
2) Melhor protetor solar – Protetor EPI (Luvex)
3) Melhor base/corretivo – bases mousse/corretivo em pasta (Panvel ou Costal)
4) Melhor primer – Primer facial (Koloss)
5) Melhor marca de sombras ou paleta – Costal
6) Melhor delineador – Delineador líquido à prova d'água (Vult)
7) Melhor mascara – SuperShock (Avon)
8) Melhor blush/bronzer/póIntense (O Boticário)/não uso/pó translúcido (Vult)
9) Melhor batom/gloss/balm – cor nº 31 (Vult)/Mega Plump (Wet ‘n Wild) ou "moranguinho"/Fruity Shine e Pearl & Shine (Nívea)
10) Melhor produto para cabelo: Duo (shampoo/cond.) - Liso e Sedoso (Pantene)
Máscara - Stop Quedas (Garnier)
Finalizadores - La Finalite (Glynett)
Aleatórios - Leite Integral
11) Melhor perfume - que não seja doce nem ataque rinite
12) Melhor esmalte – Escarlate (Risqué)
13) Melhor demaquilante – Leite de Colônia/Leite de Rosas
14) Melhor Esfoliante – não uso
15) Melhor Blog do Ano e porque – O nosso. Pq é nosso, oras. =]
16) A Guru do ano – Resenhas: Marina, Makes: Corpse
17) Música do ano – Amarok III (Nargaroth)
18) Acontecimento do ano – nada de extremo... ano parado.
19) Arrependimento do ano – fazer progressiva ¬¬'
20) Frase do ano – de um filme que amo: ‎"...e o demônio envergonhou-se ao sentir o quanto a bondade pode ser terrível...” (The Crow).

7 comentários:

  1. Carol essa mascara stop queda da garnier... quando vc usou teu cabelo tava caindo? Ou quebrando? Melhorou? Meu cabelo tá se jogando e eu não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Thaís, meu cabelo AINDA se joga. Faço cronograma e não uso só esta máscara, intercalo com outras. Talvez com um 'intensivão' com o duo e a máscara direto melhore, mas só a máscara pra queda não rola, pois teria que passar na raiz, só pra quebra mesmo.
    Pensando em ir num dermato arranjar receita de alguma coisa mais legal hehehe.
    Mas pra dar emoliência e BRILHO, ela é ma-ra-vi-lho-sa!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc se arrependeu da Progressiva? Não peguei essa conversa...

    ResponderExcluir
  4. sério mesmo q vc fode sua pele usando leite de colonia como demaquilante? oO

    ResponderExcluir
  5. blush liquido do boticário *-*

    e como assim se arrependeu da progressiva?

    ResponderExcluir
  6. Educação passou batida aí em cima...rs...

    Mas falando de coisas importantes, a maioria dos produtos que você curte Carol, eu adoro... o hidratante labial da Nívea... uso sempre!!! O delineador e pó da Vult... todos maravilhosos!!! Gostei muito da sua seleção

    ResponderExcluir
  7. Obg Thainá!! Sempre soube que vc tinha bom gosto hehehe ^^

    Então gurias, fazer um apanhado da coisa..
    Meu cabelo é praticamente liso, só tinha uns ondulados perdidos, mas tava bonito. Mas tb gostava do efeito que a chapinha fazia, e aí caí no erro de fazer a tal EP. Fiz a da Amend, Liss Intensy. Pinto meu cabelo de preto, desbotou e NUNCA MAIS consegui voltar ao pretão... ele tinge e desbota pra um castanho escuro (acho castanho a cor mais sem graça em mim). Além disso, ficou natural mas meio minguadinho, sei lá.. sei que morro de saudade do meu cabelo, e arrependimento master porque PRA MIM não vale à pena. To usando anti-resíduos à reviria hehe.
    Vcs sabem se EP sem formol e feita só 1x sai?
    Mas se conseguisse só voltar ao negro já ficava feliz!
    Mas O PRODUTO achei bem bom, não tem cheiro e deixa natural sem o "boi lambeu", fora que tirou boa parte do meu ressecado. Pra quem já faz ou tem cabelo sem tingir acho que aprovaria. Muitas gostam, eu que não tive sorte ou não me adaptei mesmo... =/

    ResponderExcluir