sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rímel Define-a-Lash

Olá, meninas!

Hoje vou mostrar o rímel que ando usando no dia-a-dia.
É o Define-a-Lash, da Maybelline. Eu uso o da embalagem verde, lavável, na cor Soft Black (o verde é para dar extensão, enquanto o rosa, prioriza o volume).
Eu uso ele no dia-a-dia porque a cobertura dele é muito leve e a cor que escolhi não é um preto tão marcado, é quase da cor dos meu cílios mesmo. Dependendo do efeito e ocasião, uso uma ou mais camadas. Para trabalhar, normalmente, uma só. Para a maioria, duas camadas, que fica assim:


Gosto bastante do resultado, a haste é flexível (o que as vezes facilita e outras atrapalha rs) É estranho porque a maioria dos aplicadores é bem firme, então, nas primeiras vezes, deixava ele escapar um pouco rs rs.


Boa sexta-feira para todas! :)

5 comentários:

  1. nossa que diferença que ele dá Tetty!!

    Gostei pq ele deixa os cilios bem separadinhos! :) mto bom mesmo hein?

    ResponderExcluir
  2. Caramba, muito bom este rímel. Sempre quis compra-lo, agora olhando estas fotos, percebi o efeito maravilhoso que deixa nos cílios. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer: Haste flexível??? isso é novidade pra mim...rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a rosa e adoro! Sempre tive vontade de ter a verde... as duas usadas juntas deve dar um efeito muito bom!

    ResponderExcluir
  5. nossa! amei as fotos! Até deu vontade de ter um! Bjo Tetty!!!

    ResponderExcluir