quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novidades Yes! Cosmetics

Oi, meninas! Tudo bem?

Ontem eu fui na Yes! Cosmetics da minha cidade e a vendedora disse que que hoje teriam alguns lançamentos. Eu, mega ansiosa, perguntei: "vai lançar corretivo HD???? :)" E ela, para a minha felicidade, disse que SIM!!!



Depois de lançar pó compacto, pó iluminador, base e primer (que eles chamam de "pré-base"), o corretivo HD era só que estava faltando pra completar a linha HD. O Corretivo HD promete:
  • textura extra-leve
  • rápida absorção
  • toque macio
  • hidratação
  • alta definição (HD) e disfarce óptico
  • minimiza a aparência de pele oleosa 
Ele está disponível em 3 cores: "bege claro", "bege médio" e "bege escuro". Achei a variedade de cores BEM pequena. Poderiam colocar mais opções, né?


    Vi também que a Yes! lançou também um fixador de sombras, que promete:
    • potencializar e manter a durabilidade das cores
    • textura leve
    • acabamento homogêneo.
    Quero tudo! =)))

    Tenho algumas coisas da Yes! e essa é uma marca que gosto muito! Tem preços super amigos e a qualidade é ótima!!!

    Beijão, meninas!

    Um comentário:

    1. Eu amo a Yes... é uma marca boa, bonita e barata... e se atualiza sempre, no sentido de trazer novidades pra nós!!!

      ResponderExcluir