domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ombré Glitter

Oi gente! Quero confessar uma coisa:

Estou viciada em fazer as unhas nesse tal estilo "ombré glitter" !


Faz 3 semanas que eu só faço as unhas assim. E por quê?
Porque acho bonito? Sim, claro... mas por uma força maior... a força que minhas unhas tem em expulsarem qualquer esmalte em menos de 2 dias. Sério, nada dura na minha unha... a não ser... glitter!
Mas glitter todo dia, enjoa... dá trabalho para tirar. Mas eis que surge essa linda invenção. Daquelas que a gente pensa "puts, como não inventei isso???"

A ideia é ótima, dá pra fazer de várias cores e combinações, o efeito é maravilhoso, original... e passando o glitter na pontinha da unha... o esmalte dura bastante =) Praticamente a semana toda!

Eu confesso também que não sei tirar foto das minhas unhas, então peguei essa imagem no Google mesmo. Mas quero dizer para vocês que fica lindo de qualquer jeito, fica como nas fotos de internet (que quando a gente copia nunca sai tãooo bom assim, né?), essa fica.

É muito fácil de fazer.
Basta passar o esmalte normal e depois aplicar o esmlate com glitter, dosando a quantidade de esmalte e a intensidade aplicada no pincel, por cima, um top coat ou base. Assim, é a forma mais simples.

Mas também dá pra refinar, usando esponjinha; pincel leque; degradè, etc.

Na primeira semana, usei como base o Revolution (Risqué) + Glitter forte 611 (Hits) (marrom com verde)
Na segunda, o 532 perolado (Hits) + Splash (Impala) (preto com furta cor)
Na terceira, o Forró (AH) + Glitter Prata (Colorama) (Rosa com prata)

Adorei todos :)

5 comentários:

  1. adorei as unhas! :D ainda não exprimentei essa técnica, mas também ando vendo umas fotos na internet pra me inspirar, a vontade tá grande. e eu tenho o mesmo problema que você, vai que resolve o meu também! ^^

    ResponderExcluir
  2. tem selinho pra vcs no meu blog! http://makesemfirula.blogspot.com/2012/02/oba-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas estas unhas... pena que não consigo fazer estas coisas, e quando consigo, não dura nem dois dias... beijão meninas

    ResponderExcluir
  4. Gostei da informação postada. De momento tou escrevendo para um blog jovem onde você pode encontrar informação sobre os produtos de beleza como ,maquiagem, esmalte, loções de rosto, loções corporais, os melhores métodos de depilação, cuidados capilares, perfumes, unhas entre outros. e se você é louco(a) por cosmética/moda concerteza que o blog cosmeticaonline.org lhe vai ser interessar.

    ResponderExcluir
  5. Que massa adorei o post.
    De momento tou escrevendo para um blog jovem onde você pode encontrar informação sobre os produtos de beleza como maquiagem esmalte, loções de rosto, loções corporais, os melhores métodos de depilação, cuidados capilares, perfumes, unhas entre outros. e se você é louco(a) por cosmética/moda concerteza que o blog cosmeticaonline.org lhe vai ser interessar.

    ResponderExcluir