domingo, 18 de março de 2012

Óleo de Argan Bioderm



Olá minhas lindas! Primeiramente me perdoem pelo sumiço, como disse em meu blog não tenho postado por motivos pessoais que incluem estágio e faculdade. Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da Nova Tec Pix... kkkk Brincadeira, vamos falar de óleo de argan.

Todo mundo sabe que este produtinho está na wishlist de muitas mulheres, pois tomou fama quando algumas celebridades admitiram usa-lo para tratar os cabelos. Agora quase todos os produtos capilares dizem ter o óleo, mas será que tem mesmo? Para saber a concentração de um determinado composto nos cosméticos, devemos observar a composição. Se o nome dele vier logo no início, beleza! Temos bastante produto... agora se vier ao fim da composição é porque não há quase nada deste produto.

O óleo da bioderm me atraiu pelo fato de pelo menos em sua fórmula vim bem concentrado. Eu tenho usado-o nos cabelos seco, como reparador de pontas, e AMADO. Ele é bem leve e fino, livre de silicone, e deixa uma sensação maravilhosa ao toque. Recomendo! Custou R$40,00 e rende horrores. Uma coisa que achei linda foi a embalagem, parece de perfume importado... kkk.

E vocês meninas, já usaram algum óleo de argan? Beijinhos, Thainá.

Um comentário:

  1. fiquei tentada a comprar esse
    agora estou usando os a /Heide e da Inoar
    gostei bastante tbm

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir